domingo, 28 de dezembro de 2008

Happy old year.

Hey Hey! Já era o Natal... e nada do meu post exclusivo sobre Crepúsculo. Acho que vou colocar isso ou na minha lista de 'coisas que falei que ia fazer e não fiz' ou na minha lista de 'coisas que tenho que fazer no ano novo'.

Mas bem, a segunda lista vai ficar pra janeiro, assim fica melhor pra achar ela aqui no fim do ano que vem - o primeiro post do primeiro mês (h). Mas já que todo mundo - 3 ou 4 amigos e um pessoal desconhecido que eu visito em blogs - tá fazendo uma retrospectiva, vamo lá também,[ironia]porque é moda, e eu tou na moda, babe.[/ironia]

Balanço geral de 2008
(tentando deixar organizado isso)

Melhor mês: provavelmente setembro, mas minha memória falha muito. Na verdade a partir de junho os meses foram bons. ;)
Melhor show: fui em poucos, mas o que eu mais curti foi o cover dos Beatles no Laranja. O Show em si tava uma droga, o lugar era um saco (primeira e última vez que vou no Laranja Mecânica), mas eles cantavam bem e deu pra cantar junto. Em segundo lugar fica Dead Fish, porque o show foi bem feito e o lugar era legal - descontando so 'chutes' na cabeça que eu levei...
Melhor festa: a minha de formatura \o/
Melhor filme: nossa, aí fica difícil... nada extremamente empolgante esse ano. Nem no cine nem na locadora. Pensei que Clone Wars fosse ser bom, mas virou uma decepção =s. O mais legal mesmo foi Juno, que foi no fim do ano passado/começo deste. Twilight também foi bom.
Melhor série: The Big Bang Theory.
Melhor banda: Nossa, muita banda nova esse ano, mas o mesmo caso do cinema. Pesando numas antigas que eu ouvi bastantão esse ano, fica Less Than Jake, Death Cab For Cutie e Snow Patrol.
Melhor passeio: Sampa com o pessoal da escola, ir ver uns negócios da ETEC de lá. Me entupi de Coca e foi tããão legal! A gente foi na prisão, pôxa...
Melhor livro: duas séries. As Crônicas de Artur do Bernard Cornwell no primeiro semestre e A Mediadora, da Meg Cabot, no segundo. Nada a ver um com o outro, mas tudo bem...

Pior mês: possivelmente março.
Pior show: Acústica no Teatro Municipal. O que salvou foram os amigos junto, porque tava um saco.
Pior festa: A maioria delas foram sem graça.
Pior filme: Antes só do que mal casado. Um lixo.
Pior série: Segundo todo mundo foi Heroes, mas eu só assisto as que me interessam, então...
Pior banda: Cavalera Conspiracy, blé.
Pior passeio: não lembro. Sério.
Pior livro: Breaking Down, dos que eu li. Mas talvez essa opinião seja mutável.

Resumindo tudo, foi um ano legal. Não trabalhei, que era algo que eu queria, mas aconteceu muita coisa e eu aprendi um monte. Foi meu último ano irresponsável - em teoria - e foi mesmo bem legal! 2009 vai ser mais corrido, mais 'novo' de verdade. Faculdade, estudar de noite, procurar emprego... mas, por incrível que pareça, eu não tou com medo.

Um comentário:

Lucas disse...

boa lista, preciso fazer uma, mas acho q nem vai rolar >_< *preguiça detected*


;D