quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Um Natal e um filme, chuva, madrugada e folks.

Hey, é Natal. Feliz Natal pra todo mundo!
êêêêêêê
\o/



Agora que já comemorei, quero observar algo que eu sempre observo, mas ninguém nunca me dá ouvidos ou se interessa. Sempre chove no Natal.
É bem engraçado.

sei que dezembro é época de chuva e tudo o mais, mas toda passagem do dia 24 pro dia 25 chove.
Bom, não preciso externar mais minha opinião sobre chuva, então é só um ponto positivo funny.
Aliás, Natal não é Natal sem chuva, sem Coca-Cola, sem o especial do Roberto Carlos e sem luzes. Acho que chove só pras luzes ficarem mais intensas. Muito inteligente.
(muito idiota essa teoria, isso sim)
Mas... WTF eu estou fazendo postando isso justo quando devia estar reunida com a família? Bom... esse blog não é sobre mim, só sobre meu cérebro. Mas digo que minha irmã ligou de Sampa e eu tou indo e vindo. Mas nada de peru, vinho ou arroz com passas.

Bom, falando em Natal e chuva, lembrei duma música ultra velha do Garbage, I'm only happy when it rains. Gosto muito dela e não sei porque acho ela com uma cara de Boas Festas...





Bom, depois de comentar o tempo, vamos ao assunto de agora.
Fui ver Twilight hoje - pela segunda vez, e sim, na véspera de Natal - e me simpatizei mais com o filme. É sempre meio estranho assistir algo que você já leu (li Crepúsculo em junho), isso é fato. Mas ficou uma boa adaptação. Ainda não penso muito nas continuações chatas (especialmente Eclipse e Breaking dawn), mas analisando o livro em si vejo agora que fui muito tirana quando cataloguei como 'ruim'.
É, as vezes os filmes fazem a gente se apegar mais aos livros.

Outra coisa boa do filme é a trilha sonora.
Bandas conhecidas - Muse, Linkin Park, Paramore - de um jeito meio despretencioso. Gostei bastante porque não força nada. Ou é o que parece, ao menos.

Baixe-a aqui.

E ouça a musiquinha romântica que toca enquanto o Edward tenta não matar a Bella. Never Think. Outra bem legal é Eyes on Fire do Blue Fundation. fikdik.

Apesar dos pontos fortes, teve muita coisa que merece ser comentada. Mas isso fica pra amanhã ou daqui a uns dias, num post exclusivo sobre Twilight the Series.
Aliás, tem umas críticas-resumos dos livros no blog da Paty Pondian, mas vou adiantando que ela esbanja opinião própria...

Um comentário:

Anônimo disse...

já baixei a trilha (H)

muito boa mesmo *-*