quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

I'm not a metal head. I'm not a head, too.

Talvez eu perceba daqui a algum tempo que tudo isso não passa de bobagem, mas não consigo para de pensar que não faz sentido.
todos - todos - de alguma forma se encaixam em algum lugar desse mundo, nessa geração. mas eu sempre pareço vindo de algum lugar do passado. como aqueless caras dos anos 90 que dormiam o dia odo e ficavam vagando por aí quando não tinham nada pra fazer.
Mesmo meus gostos adquiridos no meio ainda são antigos... cinema, música, all star, mupy - o mupy é tão 90s que até me assombra. As cores.. são tão antigas...
Pensei que era nerd, sinceramente quase cheguei a acreditar que fosse. Da turma do 'não-danço-rebolation-em-rave', por exemplo.
Mas aí surgiram mais um monte de coisas que eu percebi que eu 'não sou', e cheguei a conclusão ali de cima, que realmente não me enquadro em nada.
Não sou noob. Não que eu saiba. Nem devia usar essa palavra, já que faz meio parte do dicionário de internet que eu não conheço.
Não gosto de animes. Um ou outro são legais (os antigos). Mas o fato de meio que 'desprezar' a cultura japonesa me faz ficar longe de 70% dos tipos básicos de nerds.
Não assisto séries. Só Big Bang Theory e Skins. Assistia anos incríveis também. Mas cada vez menos me empolgo com isso. Nem Lost eu vi - e olha que até o Johnny inventou de ver (meu amigo nerd que dança rebolation e sempre falou mal de Lost).
Não gosto mais de ficar ouvindo música. Ela me dá loops no cérebro. Também acho que tudo o que podia ser feito de bom já foi. (Mesmo o CD novo d Snow Ptrol sendo muito, muito bom).
Não gosto de álcool. Yeah, baby, não gosto.
Mas estranhamente até que gosto do cheiro de cigarro. Não que tenha coragem e vontade de fumar - eu tou com raiva, não com depressão, oks? - mas o cheiro de cigarro não me parece dos piores.
é melhor que cheiro de maionese, por exemplo.
Não tiro notas decentes. Um fiasco.
E não tirar notas é tão oldschool.
É o tipo de coisa que você vê gente fazendo na sessão da tarde, nos filminhos antigos de colegial.

Não quero que pensem, caros leitores, que menosprezo vossa geração. Não é nada disso. Eu acho a ultura de hoje em dia muito legal, sinceramente.
Só me dei conta que eu talvez não faça parte dela. Não é necessáriamente algo ruim, porque, vamos ser sinceros... quer quer alguém que nem sabe ficar em pé direito? Que descobriu - no último segundo de sua juventude - que não faz parte do meio que sempre achou que, mesmo nas beirinhas, estava dentro?
Não sou nerd, de nenhum tipo de nerd. De nerd só tenho o gosto de Star Wars - mas isso ninguém me tira. Rá.
Então... What The hell am I?
Posso até ouvir o Radiohead cantando... omg.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não editei isso, então deve ter um monte de erros.

na verdade eu nem sei direito o que eu escrevi aqui, mas tudo bem oO

Anônimo disse...

Por que cargas você encana que tem que se enquadrar em algum lugar ou grupo? Isso tudo é uma grande ilusão para não dizer piada, criada pelos publicitários para vender refrigerante, na verdade todo mundo é estranho, se sente meio deslocado e é essencilmente sozinho, a estranheza e a solidão são a natureza humana, o que fazemos é apenas as vezes conseguir construir algumas pontes com outros solitários, só as vezes...