sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E agora?

Acabei de ler os blogs do Lucas e do Johnny e cheguei a triste conclusão de que não estou cuidando bem desse lugar. Primeiro, que ele tem um tom total de auto-análise e de sessão de críticas do FolhaTeen, coisa abominável.
Segundo... WTH is this, really?
Quando eu fiz o Maniac, foi pra restaurar o sentido antigo do Jeans'n Coke, que acabou virando um mural de textos desconexos sobre política muito mal feitos. A idéia original era escrever sobre as coisas que aparecem por aí e precisam ser comentadas, e iso foi atingido, por um espaço de tempo.
Até eu começar a escrever sobre coisas estranhas, tipo meus acessos de ouvinte de Radiohead ou crônicas escolares de lembranças num estilo Rubem Braga depois duns gorós...

Ou seja: desorganização.

Igual minhas fotos no Orkut, igual meu quarto, igual minha disposição de arquivos no PC.
Tou começando a ver a certeza da insanidade vindo... porque eu organizo as coisas por ordens não muito notáveis, e várias vezes sutis e desconexas.
Mas há um padrão. Sempre tem um.
Talvez eu deva colocar nas resoluções de ano novo :organizar por algum critério não-subjetivo as minhas coisas.

O problema agora é o que fazer. Migrar esses textos pro Jeans?
Eu ainda sinto falta daquele blog... tou pensando seriamente em inverter a situação, fazendo daqui uma terra-de-niguém onde rolem posts aleatórios sobre céu, terra e o que houver entre eles e lá colocar as notícias.
Mas escrevi tanta coisa aqui também, que é impossivel mudar tudo da noite para o dia.
Talvez eu nem faça nada, só continue seguindo meu padrão desconexo e escrevendo aqui mesmo. Acho que vou desativar de vez o Jeans e tentar reorganizar as coisas por aqui.
Não sei... e agora?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana, teu blog é MARA! *-*
sério, é uma das minha inspirações mais frequentes! adooro esse lugar :D

Me faz lembrar o JC, o CPM, o weblogger :~~

lembra? =')

mas ow, sobre a migração... eu particularmente, sempre pagay pau pro Jeans-n'-cokes pcausa do nome... mas ah.. a essencia dos blogs é a mesma, e eu amo os dois xD
Só nuum qero qe vce exclua o outro, fikdik ;)

;**

Anônimo disse...

Hey, eu não tinha visto esses posts
*sente-se mal por ser atrasado*

Como o Johnny disse, os dois blogs são muito legais e eu pago pau pros dois.
Nunca consegui (e provavelmente nunca conseguirei) fazer um blog tão legal quanto esse ou o Jeans.

Mas acho que você deveria continuar nesse, já que tá aqui. O Jeans é bem fodão e o nome é demais [*-*], mas sei lá, usa esse pra postar qualquer coisa que quiser, música, política, série e seja lá mais o que te agradar.

;@