quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um tanto bem maior!

Já faz um tempo saiu o "novo" CD do Teatro Mágico, com umas músicas novas e umas que eu já tinha ouvido nos shows... De qualquer forma, a fórmula é a mesma, e continua acertando meu coração (desculpa a melação, e desculpa a rima, mas TM faz umas coisas assim).

Dá uma olhada nele: Segundo Ato.

"há uma alma em mim, alma calma que não condiz com nossa pressa"


Mas hoje tou meio filosofante, talvez por causa do Teatro, ou porque o céu tava num tom de cinza azulado que me dá a maior paz que eu preciso, ou porque pensei em muitas coisas e em nada, mas fiquei um pouco assim. E nem tou a fim de comentar da vida ou da morte, só deixar os dedos correrem no teclado por um tempo indeterminado.
Hoje pensei um bocado que queria uma gaita. Daquelas que se toca em fogueiras, sabe?
Talvez se tivesse escolhido uma gaita ao invéz de um violoncelo, as coisas fossem mais fáceis.
Quero uma gaita faz um tempo já. Na verdade desde que me lembro do som e do fogo.
Também pensei que preciso arranjar um jeito de sair daqui, igual o Sam fez em On The Road. Não sei porque, mas acho que perdi um pouco do medo de andar sozinha, talvez pela certeza de que tenho pra onde voltar (mesmo que não saiba se é uma certeza de verdade) ou porque sei que cresci e tenho que achar um lugar pra mim, ou só um caminho pra ir indo.
Pensei que não tenho exatamente que chegar a um fim.


"Eu não pareco meu pai
Nem pareco com meu irmão
Sei que toda mãe é santa
Mas a incerteza traz inspiração

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso

Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia

Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais"

Sonho de uma flauta - Teatro Mágico

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tal desse Teatro Mágico vai tocar no Rio...