sábado, 25 de outubro de 2008

All started with a Big Bang...

... pelo menos no que se diz respeito ao meu gosto maníaco por séries.
The Big Bang Theory é, acho, que meu maior vício momentâneo. Corri pra acompanhar a 2ª temporada e tou com muito, muito dó de apagar eles do PC.
não que já não tenha gravado tudo...

Leonard: What is she doing? She's really a mad for keep our videos on her PC.//Sheldom: surelly she is not. She just know that it's a wise sacrifice to posterity.


Mas tenho que dizer que nunca fui muito fã de coisas humorísticas. Gosto de um humor meio estranho, na realidade, e risadas forçadas estilo Friends sempre me davam raiva. Mas Big Bang quebrou minhas teorias. Rá.
A série em si é simples: mostra a rotina de quatro caras que são muito, muito nerds (com tudo aquilo de ser fã de animações, séries de ficção, quadrinhos, cientistas, filmes e problemas de socialização) com uma garota muito bonita que nem terminou a faculdade comunitária - whatever it means.

Bom, isso dá muita, muita confusão. Principalmente quando os universos se chocam. E a graça tá bem na forma que eles usam pra lidar com coisas meio simples e na total falta de senso.
Tenho que dizer, ainda, que a alma disso é o Sheldom. Sem ele BBT não teria a mínima graça. Toda a falta e tato e
carência em contraste com a prepotência e a inteligência é uma coisa bem legal se de ver personificada. Também tem aquilo de 'identificação com o personagem', que sempre tem.
De qualquer forma, o Jim Parsons, ator que interpreta o Sheldom, é um cara que realmente gosta de atuação, se você for ver por esses termos. O cara fundou uma companhia de teatro e tudo! Além disso, fez uma ponta em Garden State como ''o cara da armadura medieval''. E com certeza o Braff escolheu bem o pessoal praquele filme.




2 comentários:

Anônimo disse...

E, na pior das hipóteses, a música de abertura é boa demais...

Anônimo disse...

com certeza, dré!