segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Trailer oficial de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Trailer oficial de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Algumas coisas devem ser observadas:
1 Dumbledore no maior estilo "Galdalf lutando contra Balrog" - talvez por causa de todo aquele fogo.
2 Cadê o Voldy? Ele mal aparece nesse trailer!
3 É impressão minha ou fizeram uma Lilá Brown clone de Hermione Granger?
4 Cadê o clima sombrio e tenebroso q deveria pairar sobre as cabeças daqueles que têm uma batalha contra o mal se anunciando?

Bom, de qualquer forma, eu gostava mais do antigo:

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa que eu aprendi com os anos é que eu sempre acho os traillers de Harry Potter melhor do que os filmes...

Anônimo disse...

também prefiro o trailer anterior, mas esse tbm é legal..

eu fiz um post sobre esse trailer v.v .. mas tem outras coisas no meio (leia: lost) entao não é cópia de idéia ta? x]