quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Twilight

As minhas 10 razões para gostar de Crepúsculo, o filme.

- Porque é baseado em um livro, e ficou uma boa adaptação.
- Porque quem dirigiu foi uma mulher e ela ainda é meio outsider, ou seja, apesar de ser pop, é alternativo.
- Porque o ator mais famoso de lá é o Robert Pattinson, ou seja, não é um filme só cheio de estrelinhas.
- Porque são poucos os filmes que conseguem conciliar romance + ação e não ficam ruins.
- Porque a trilha sonora gruda na cabeça da gente.
- Porque o filme todo tem um ar de 'casa', e isso faz com que você se adapte a ele do mesmo jeito que seria se estivesse lendo. Entrando na história mesmo.
- Porque é um romance bem feito.
- Porque é um filme de vampiros.
- Porque tem pessoas de todo tipo lá. inclusive a própria autora do livro. Meyer rulez!
- Porque mostra que vampiros não dormem em caixões.


E dois bônus:
- Porque o carro do Edward é foda (sério, toda vez que eu vejo um Volvo por aí eu imagino um vampiro ruivo lá dentro o____O)
- Porque o jogo de Baseball parece comercial de energético!

__________________________________

Falando sério, eu realmente não achava que fosse gostar tanto do filme. Mas já vi ele duas vezes e queria ver de novo.
Tá, eu sempre sou suspeita quando se trata de coisas de vampiros, mas é diferente quando é uma adaptação de livro, que geralmente fica meio estranha e mal feita, ou super-exagerada.
Mas dessa vez ficou bem legal, vale a pena ver.

Bom, agora é esperar a continuação, que não vai ser nem com essa diretora nem em 2 anos, como eu pensava. O filme vai sair no começo do ano que vem. Tempo recorde. Espero que seja uma boa continuação, porque Lua Nova é um livro mais denso que Crepúsculo, e se tiver em boas mãos, sai um trabalho e tanto.


PS¹: No post anterior o Johnny comentou que o vídeo de Skins não tá abrindo. Bom, segundo o SkinsBrasil: "Seguinte, recebi um comunicado do Channel 4, pedindo para eu gentilmente retirar o trailer completo do ar, até quarta-feira, quando eles divulgarão a versão correta." Eles acataram a decisão, então é esperar pra ver como vai ficar.

PS²: A lista teve uma ajudinha do Johnny e do Lucas. Os dois vicidados por mim igual eu em Twilight.

3 comentários:

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

que bom que vai sair tão rápido assim o Lua Nova, só espero que devido ao tempo corrido não façam nenhuma cagada na produção.


e... eu nem ajudei vai u.ú

Ana disse...

deu umas dicas, pôxa.