sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hands Up!


Já tinha ouvido Katy Perry ano passado, quando estourou "I kissed a girl" e não liguei muito empolgada não... mas outro dia tava eu e minha irmã vendo as deploráveis estréias da MTV e me deparei com Hot 'n' Cold, e puxa, adorei!
Daí baixei o CD e tou ouvindo sem parar! A melodia mistura jazz, blues, pop, eletrônica e rock, tudo junto. As letras são demais, cheias de ironia, e dão vontade de cantar junto. E a voz dela, puxa... é linda! É dançante, gritante, empolgante, meigo e bravo, ao mesmo tempo...
De boa, eu tava reclamando tanto que faltava algo pra me deixar empolgada, e encontrei onde menos achei que fosse possível. Nem consigo explicar o tanto que gostei da Perry, porque o som dela, sei lá... é muito bom!

Vale a pena escutar o CD, One of the Boys:


Download das faixas aqui



----------------
Listening to: Katy Perry - Mannequin

Nenhum comentário: