sábado, 3 de janeiro de 2009

Fuck it!


Acabei de terminar a 2ª temporada de Skins e realmente não sei se amei ou se odiei a 'season two' da série.
Skins não é algo tão facilmente passável, e acho que vou levar um tempo pra definir as impressões. De qualquer forma, fazia um bom tempo que uma série não me deixava assim, com saudades depois de ter acabado e com vontade de escrever sobre. Nessa temporada, as emoções são mais cruas e intensas que na primeira e tudo é mais imprevisível ainda. Só que os sentimentos são mais secos também, e a gente acaba duvidando de tudo e todos.
De qualquer forma, é uma série que vale a pena assistir.
Aliás, se alguém quiser baixar, aqui tem em RMVB legendado, e uns links pra conseguir o AVI.
Fikdik ;)


Saiu também o trailer da 3ª Temp, e eu gostei, apesar de ter mudado tudo.




2 comentários:

Lucas disse...

Ah S02 realmente é como vc falou: TOTALMENTE imprevisível. E isso é muito bom acho, foge de todos os clichês possíveis, porém fica bem fria quanto aos sentimentos... acho ela bastante depressiva. XD
Esse último episódio é sensacional, vi ele 3 vezes. ;D

Anônimo disse...

This video has been removed due to terms of use violation T_T