quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mais um

Antes de mais nada, desculpem os últimos posts, que estão demasiados pessoais, embora a função original de blogs seja essa...
Volto a colocar a culpa na minha falta de tempo para conversar com pessoas, sendo obrigada a escrever tudo aqui, mesmo que seja só pra atualizar o blog.
Anyway, sapatilhas Dijean e listas a parte, lembrei que queria colocar aqui o último trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que eu vi numa versão bem melhor que essa que eu encontrei, comentada e tudo o mais. Mas, na falta dela, pelo menos achei um legendado em HQ pra não passar sem falar.



Vou falar que esse me pareceu o mais leve de todos (é o 4° trailer, pra ter uma idéia), e que logo logo nós vamos montar o filme todo com os trailers, as fotos, as declarações e etc.
Bem feito pra f. Warner.

Mas, eu gostei xD
Por último, vejam a Kelly Clarkson cantando Beautiful Disaster, a voz dela é tão cute *-*
(Tipo, QUÊ? Mas é sério, veio do nada, mas a música é linda!)
Agora, lá vou eu pegar o ônibus, a van e passar o resto da noite vendo coisas a respeito de 'if'.
Porque eu não prestei História?
Tá, parei de reclamar.

Nenhum comentário: