quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fullmetal Brotherhood




"A alquimia é uma ciência baseada na troca equivalente, ou seja, se você quiser algo, tem de entregar alguma coisa do mesmo valor. Também existe um tabu sobre a alquimia humana, que não pode ser quebrado."

Quando Edward e Aphonse Elric tentam quebrar o tabu, trazendo a mãe deles de volda, acontece um acidente onde Al perde o corpo, e Ed perde a perna. Para conseguir seu irmão de volta, Edward sela a alma do irmão dentro de uma armadura.
Depois disso, os irmãos Elric começam uma jornada para recuperar seus corpos, em busca da pedra filosofal.
Falando assim parece meio estranho, mas Fullmetal Alchemist é um dos animes que eu mais gosto - se não O anime que eu mais gosto. E semana passada eu soube que saiu a second version dele, inteiramente baseada no mangá (se eu me lembro direito). E, puxa.... tá muito melhor que a primeira. Um acabamento muito legal, músicas ótimas... e a arte dele, vale a pena dar uma olhada.
O mais legal é que não é uma continuação, mas, como eu já disse, uma outra versão da história - ou a mesma versão, contada de outro jeito.

Bom, nesse site tem os links pros primeiros 4 episódios, estão em MKV, com legenda:
Animes's Heaven:: Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood

Nenhum comentário: