sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais algumas explanações

Sim, eu sei que ando escrevendo muito. Andei pensando que talvez seja por pura falta de alguém para conversar - me perdoem meus amigos, mas pessoas muitas vezes estão ausentes quando queremos compartilhar algo, e papel geramente está sempre por perto. Também é mais fácil me esconder atrás de relatos ou trechos do que enfrentar essa realidade que muitas vezes me enoja, que eu simplesmente prefiro encarar atravéz de páginas ou de canções.

Enfim, falei que logo ia saber o filme todo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe por causa dos trailer, pois bem, aqui tem mais um (o 6º):



Sinceramente, fiquei com o coração pesado. Chegou a doer um pouco.
Engraçado que hoje tou com um sentimento de perda tão estranho. Um pouco de medo, também. É engraçado as vezes, quendo a gente olha pra trás, principalmente pra infância, e vê que crescer é, aos poucos, algo como deixar de acreditar, deixar de ser, deixar de pensar... e tanta coisa a gente deixa ou perde, no tempo ou dentro da gente mesmo, que acabamos com medo de perder mais qualquer coisa que possa ainda significar um pouco da gente.
Tudo isso por causa dum trailer, omg.
Enfim, ia escrever mais, mas esqueci.


PS: provavelmente tou escrevendo desse jeito diferente por causa da Sombra do Vento, isso acontece com pessoas que não têm estilo próprio, então acabam escrevendo como andam lendo, ultimamente.
As vezes acontece com sentimentos também...


Nenhum comentário: