segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Where have I been?

Título trocadilho com uma das músicas do Reel Big Fish que eu mais curto, mas prefiro pensar que isso não existe.
Bom, hoje oficialmente eu voltei a ouvir música no computador, depois de tempos de plano de fundo do campo teletubbie e medo de baixar qulquer tipo de coisa.
Saudade, saudade das músicas. Agora sei como as vítimas de enchentes ou incêndios se sentem.
Mas bem, baixei Cheer Up!, que é o álbum que eu mais gosto do RFB, peguei umas músicas do Dashboard Confessional, os últimos resquícios de sons melódicos que tão no meu celular e baixei 3 tipos de players duma vez. Rá.
compulsão é pros fracos
Baixei o Foobar2000, finalmente me entendendo com o bicho, o Winamp e o player do Last.fm, que geralmente fica junto com o que tá tocando. Aliás, pqp, 7 anos de internet e eu não usava o Last.fm, que vergonha.
(É que eu achava outsider-poser demais, mas enfim, é muito funny).
Mas enfim, esses player se tornaram bons negócios, o Winamp porque abre rápido as músicas e tem aquele jeito de anos 90 que me faz tão bem (sim, eu uso a skin padrão dele). O Foobar porque é prático e ótimo pra organizar as músicas. lém de que toca tudo muito melhor que os outros. Mas me impressionei mesmo foi com o player da Last.fm. Ele pega os dados das músicas que eu tou ouvindo nos meus players e transfere pro site na hora, além de exibir as informações do artista. Tudo bem que todo mundo sabia disso antes de mim, mas ainda me animei um bocado.
O melhor de tudo é que dá pra usar de rádio quando eu enjôo das músicas daqui, digito alguma coisa nele e ele abre as músicas relacionadas direto da internet. Lindo!

Mas o mais importante e o objetivo desse post é dizer (pra alguém, espero) que pôxa, tava com uma saudade f* de ouvir ska, principalmente Reel Big Fish.
Ver se amanhã - ou daqui a pouco - baixo alguma coisa de Less Than Jake ou Zolof, ou ainda aquela clássica do "I'm only happy when it rains" do Garbage.
Aliás, choveu hoje um monte; \**

ps: se quiser.... Cheer Up!.rar

4 comentários:

Lucas disse...

você é a primeira pessoa que eu recomendo foobar e acaba conseguindo usar (e gostar) *-*
esse player é muito bom, já tentei mudar, mas sempre volto usar ele =X

e o player do Last.. bom, consola se eu disse que conheço a menos de um ano? ou que passei a usar de verdade a menos de 2 meses? XD

;X

Ana disse...

consola xD

e sim, valeu pelas dicas. *-* Da primeira vez eu não tinha me entendido muito bem com ele, mas agora tá tudo certinho... e o som dele é muito bom!

Anônimo disse...

desses players aí só usei o winamp, mas achei muito lerdo (?) e continuei usando o Windows Media Player, sim, eu o uso. X)
Ah, e nunca tinha ouvido falar de ska. Levei algum susto ao ouvir cornetinhas com um rockezão. XD

Ana disse...

foi um susto bom, né???
o foobar é bem prático, ana.. e
eu gosto do media player tbm, só que ele trava muito meu computador, então só vejo séries nele (no old), quando não tou usando muito.