segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

....and found.

Não tenho muitas palavras pra usar, todas elas parecem meio desgastadas, mas por tudo o que aconteceu na minha vida, sei que a maior e melhor coisa foi te conhecer. Foi como seguir, simplesmente. Deixar as coisas que eu pensava que era e me tornar realmente aquilo que eu sou. Lutar todos os dias com o medo, mas saber que não tou mais sozinha, não tou mais perdida.
Eu te encontrei.
E eu quero que você saiba, que mais que meu namorado, mais que meu amigo, você é um exemplo pra mim. Alguém que eu admiro e amo muito. Alguém por quem eu luto e passo por cima de tudo, só pra ver feliz. Alguém, o único alguém, com quem eu quero passar todas as coisas que eu vou passar, sejam elas como forem.
Você entrou na minha história, levou os meus sentidos e hoje tudo em mim, de alguma forma, está conectado a você.
Eu só me sinto viva, respirando, quando tou do seu lado. O resto não passa de um borrão de tempo numa imagem manchada.
Meus sonhos são seus, meu coração é seu. Sempre foi, e sempre vai ser. aeternus

minha chuva ♥

Um comentário:

Ana disse...

garotas apaixonadas ficam bobas. Dêem-me uma colher de chá.