domingo, 7 de junho de 2009

O que mais importa.

"...
E você sabe como eu sou um fracasso pra falar parabéns.
Tudo bem que eu acho que quem devia receber o parabéns era a sua mãe,
tipo ela fez você nascer, vc não fez nada ;P
E dar os Parabéns por ela ter colocado você nesse mundo aqui. E tudo o mais.
Te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.
E eu sempre te digo que o que eu sou hoje é por causa de ti.
Ana que você viva mais 2 anos (É o mundo vai acabar em 2011) e que
viva feliz e contente a pular, -q
Ah, eu eu acho que vou te dar presente ;P

obs: Esqueci de te mandar msg as 18 hrs. Droga >.< "

G.V.


"pooxa, vou te falar um parabéns BEM XOXO, pq eu to fazendo um depo =x
prontofalei.
AHAM, AHAMM"

J.M.



"anaaaa!!!!!


lembra daquela célebre frase??

"bons amigos merecem um feliz aniversário"

huahuahuahuahu

parabens anaa!!"

F.V.





"AMOR PARABÉNS!!!!!!
QUE SAUDADE DE VC!!!!!!!
TUDO DE BOM!!!MUITO SUCESSO E SAÚDE!!!
MEU QUERIDO ORÁCULO!!!!!!!!
BEIJOS!!!!!!!!!! "

D.M.



"Hoje é seu aniversário e eu estou com o coração apertadinho porque faz tanto tempo que a gente não se fala =( Saudade, mana! Um super hiper mega aniversário para você! 18 anos... será que essa idade é tão legal como todos falam? Vamos ver, chegou a nossa! haha
Só para constar: Sua amizade faz falta... mas conforta saber, que você estará sempre pronta pra me ouvir e consolar quando eu precisar.
Te amo, pode crê! Beijo doce =* "

S.P.


"Heey!! Parabéns pra minha irmã que voltou de 15 anos no futuro!! \o/

Ou vai ver a Nina veio de 15 anos no passado... Ou então cada uma veio de 7 anos e meio pra cima e pra baixo...sei lá, viagens no tempo são sempre confusas.... "

A.B.


"Uooooooooooooooow!
It's today!
Eighteen years, ã!
(:

Parabéns my baby!
Tudo de melhor na sua vida!
Espero que todos os seus desejos se realizem
e que você seja feliz pra sempre!

Amo você, viu!
Meu Pudinzito! *-* "

L.A.


"(...)Por você, faria isso mil vezes..."
J.C.



Mas algumas vezes, as palavras não cabem em lugar nenhum, escorregam, fogem, são pequenas demais...
mas aí a gente tem a lua, as músicas, os cheiros e o sinal.


aeternus.