segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Snow Patrol e o carro do Vader ou Killers e o Floyd num CD só.

Alguém vê Mtv ainda?
Mais precisamente aquele programa tosco do Pimp My Ride versão Brasil que passou o Golzinho de uma menina fã de Star Wars e "tr00" como se fosse a coisa mais rara do mundo. Como se fosse realmente difícil achar meninas que gostem de Guerra nas Estrelas. E se pá ela nem curte muito, só tava fazendo mala pra ganhar a arrumada no carro..
Ah, go to hell!
Mas tá, tou levando a política de 'não falar nada se você não sabe', então deixe quieto. O golzinho da menina lá ficou bem foda, até. Quer dizer, eu até podia ser ela...
Porque não?
Ah, sim... porque eu nem dirijo e moro bem longe da capital e com certeza não vou achar um Gol a tempo de 'pimparem ele', e mesmo se eu fizesse isso com temas do Vader, nem ia ser mais originale talz. Mas tudo bem, tá tranquilo...

Na verdade isso é muito tosco.
Todo esse meu papo, digo. Então vamos a mais Mtv, e a mais indignação;
A música nova (e foda) do Snow Patrol só passou nas vinhetas até agora. Tou vendo eles ficarem passando o clipe as 3h da madrugada no LabAlgumNomeBizarro - bando de fdp anti-pop-rock-alternativo. Mas... quem precisa deles?
Então aqui vai Take Back the City:



Hey, engraçado como o vocalista do Snow parece o Marcelo Adnet:


Aliás, tempão que não assisto 15 Minutos, um dos últimos programas bons daquela emissora anti-indie-poprock (puta contradição, hein? RÁ).

Enfim, falando em 'indie pop', eis que ouvi o novo CD do Killers, Day & Age.
Começou devagar, bem devagar... quase como Sam's Town, mas então chegou em Dustland Fairytale, e daí eu fiquei tipo "Putz, os Killers voltaram com a essência deles de Hot Fuss, só que amadurecida e com uma bagagem bem legal!".
Então acabou Dustland - que só pelo nome já devia ser ouvida *-* - e começou algo bem, bem diferente: This Is Your Life.
Sons meio tribais misturados com rock and roll realmente fizeram algo muito, muito, muuuito mágico. Acho que fazia tempo que não ouvia nada novo tão empolgante.
Depois disso o CD deslancha de vez, volta àquele jeito despretencioso de falar de coisas caóticas sem se importar muito com nada que o Hot Fuss tinha e que eu gostava tanto, e fui ouvindo, fui ouvindo...

Uma música foda atrás da outra, até que... OPA! Um relógio! Sim, um puta dum relógio no maior estilo Time, e a música (Goodnight, Travel Well) me lembrou muito do Floyd, num geral.
O que me fez pensar que pôxa, Brandon Flowers rulez.
E também que, se você tem que se inspirar em algo, que seja em Pink Floyd, Smashing Pumpkins e todos esse malucos das cores que são demais...
E ainda que vou ouvir um bocado esse CD, viu.

Day & Age - The Killers (2008)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pimp My Ride ainda é com o Jimmy, do Matanza?

Anônimo disse...

"the spaceman says: everybody look down
it's all in your mind"

xD

sei lá, mas essa é a que mais me empolga, nao tanto pela letra, mas pelo ritmo x)

Anônimo disse...

"Pimp My Ride ainda é com o Jimmy, do Matanza?"

é, sim, Corel.

Anônimo disse...

Ah, é... Spaceman é muito boa, também!
Principalmente aquele baixo constante... *-*
é que tinha me empolgado mais com as outras, mas ouvindo ela com atenção, vale muito a pena!