sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Os começos, os meios e os fim's.

Bom, aqui estou eu, depois de umas duas ou três horas arrumando aqui, ajeitando ali, fiz meu mais novo velho blog de sempre. O nome é o mesmo, o lugar é diferente.
Fico pensando que mania minha é essa de fazer blog. Eu devo mesmo ser uma nerd pra escrever, e ninguém ler, e eu continuar escrevendo. Mas no fundo, o prazer de escrever bogagem supre qualquer frustração causada pela falta de 'leitores' (ou não). E a vontade de escrever somada a falta do que fazer me trouxe ao jeans e coca cola versão 2.0 - tá que eu me empolguei quando vi o blog de um amigo meu, o abaura, e então senti saudade e voltei.
É, quando você começa, é difícil largar.
Mas enfim, mais um começo, em meio a tantos outros...
Acabou carnaval, começou o ano... segunda feira começa a escola e a escola de música... Ano corrido...
É engraçado pensar em como as coisas começam e acabam de repente na vida da gente. Algumas coisas parecem que nunca acabam, e, quando acabam, a gente perde o chão. Outras acabam tão cedo quanto começaram, outras são difíceis de começar, e outras começam tão naturalmente que a gente nem percebe. Algumas acabam relativamente cedo demais (ou será que começaram cedo demais?), outras são tão perenes (palavra estranha essa) que não têm início e nem fim, se for analisar bem de perto.
Mas pensando bem, o começo e o fim das coisas não importa muito. O que importa mesmo é o meio. O que acontece entre o começo e o fim. Não importa o tempo que o começo e o fim tenham, o que importa é o que acontece nesse tempo entre o começo e o fim. Isso é que faz toda a diferença. É pelos meios que a gente sabe diferenciar um começo de outro, e um final de outro.
Por isso eu não ligo de fazer outro blog, mesmo sendo quase 4h da manhã e eu precisando acordar cedo amanhã. Porque eu sei que os meios valem muito. E mesmo que esse acabe, ou eu simplesmente suma (não vou prometer nada...), pelo menos ele teve um meio.



----------------
Now playing: Reel Big Fish - Somebody Hates Me
via FoxyTunes

Um comentário:

Unknown disse...

Ana, realmente o que mais vale são os meios, porque não estão contaminados, nem pela euforia do início e nem pela nostalgia ou urgência inspiradas pelo término, assim vivamos plenamente o meio, combatendo o tédio da rotina ou, para aqueles que não vivem sem euforia, fazendo de cada dia um recomeço...