terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma coisa interessante sobre o twitter é que ele encaixou direitinho na minha preguiça de postar.
Enfim, estou aqui, usando o computador da escola, em meio a indivíduos se matando no Counter Strike e alguns abençoados estudando SLQ. O professor acaba de chegar, abortar missão.

Fato que não ter mais computador é uma droga. Fato maior ainda que meu azar é cômigo. Gastei toda a minha grana no meu Notebook, e em quinze dias ele simplesmente queimou. Não tenho mais dinheiro pra carta e ainda tou devendo. Parabéns, Ana.
Sabe, é uma droga isso não conseguir prever o futuro. Evitava da gente fazer muita merda. Ou pelo menos ter um sexto sentido para coisas problemáticas. Incluindo máquinas e pessoas.

Whatever, ainda estou de mal humor pq todos os meus amigos estão cada vez mais longe, mudando de cidade, de idéias e vontades. E meus amigos novos já tem aquele toque de ceticismo que os 'adultos' têm. Não digo todos, mas as vezes eu me sinto boba perto de tanta gente que sabe lidar muito bem com as situações.

Ótimo, estou parecendo o Tom Hanks no O Terminal. Minha casa explodiu e não existe mais, e o país novo parece que não quer me receber. Até a internet não é mais como era antes... nem minha vontatde de explorar essas coisas.

Eu sempre gostei mais de coisa antiga do que novidade. Queria fazer História, queria ser arqueóloga e escritora e pintora e musicista e contadora de histórias e arquiteta e todas essas coisas. Nunca quis exatamente isso tudo o que apareceu. Ou será que tive tanto medo de fracassar que não olhei pra onde ia? Ou será que tudo no fim das contas é tão inevitável, é uma questão de destino?
Mas como tudo pode parecer tão desencontrado assim?
Nem Big Bang eu assisto mais, direito. Nem sei quais bandas eu gosto, ainda.
No fim eu tenho medo de me tornar uma cópia.

Bah, mas esquecendo o desabafo, tirei 6.2 na prova de BD, aparentemente minha sorte não é tão ruim. Ou ainda consigo assimilar alguma coisa sem ficar estudano. Rá.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Everything ends



A line in your book

"Artist's Comments:
seems like shes scared of something. the way she stands and the way she looks at the horizon. she seems to leave but she hesitates.

(as you can see i liked it a lot)"

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As aulas voltaram e com isso a minha cota de tempo livre caiu de 0 para -1. Mesmo com A GRIPE, todos foram pra escola, mas a turma diminuiu relativamente do início do semestre passado. Exceto em Programação, onde pessoas sentam no chão e ficam grudadas do lado de fora da sala - não.

Mas, apesar da quantidade de alunos em DP, contuinuo pensando bem que quero jogos - o único problema é passar por um ano cheio de programação por causa de duas matérias gráficas, que, TALVEZ, existam no fim do curso.
Mas sim, elas vão estar lá... têm que estar...

Enfim, mais um lugar alternativo pra postar no blog/twitter e registrar meu tempo livre... (no caso, o entre a aula que acabou mais cedo e a van que não vai embora já.)

Enfim... se não fosse PAST e Inglês, isso podia ser bem legal.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

As 10 coisas mais interessantes das férias de junho de um ser humano semi-adulto. (segundo eu)

- se você não for um estudante integral, provavelmente você vai trabalhar.

- se você não trabalhar, você vai dedicar muito tempo a ler, assistir tv ou a brigar com a sua família.

- pelo menos 75% dos seus amigos estarão incontactáveis.

- você vai ter tempo para arrumar seu quarto, mas não vai fazer isso.

- você vai ler bastante, porque mesmo que acorde cedo, pensa que durante as aulas não será possivel, então se esforça para conseguir ler um pouco.

- você vai acordar com sono, porque ficou lendo até tarde.

- você não vai nem lembrar quais eram suas aulas, ou o nome dos professores, ou o nome dos colegas de classe - a não ser que você tenha feito amigos.

- inevitavelmente vai passar pela sua cabeça largar o curso e se dedicar a ganhar dinheiro/ estudar para passar em uma faculdade melhor/ aprender a desenhar / finalmente se torar aquele músico famoso que você sonhava aos 15.

- você vai se sentir velho e cansado.

- você vai acabar enjoando de ficar em casa todos os dias - sem dinheiro, e mesmo que tivesse não teria lugar para gastar - e desejando que as aulas voltem (pra que atrasar mais, se depois vamos ter que pagar isso mesmo, e no calor?)


Não que o Verão seja o máximo - bem longe disso. Mas ter aula com calor é bem ruim, entende? Tudo é mais aturável no clima ameno de Outono.
Não tenho a intensão de fazer as coisas melancólicas, mas as vezes é difícil se livrar da sensação de que a vida era muito mais intensa no ano passado, ou no mês passado, ou no dia passado.

Aliás, é engraçada a fascinação de alguns pelo passado. A minha, no caso, abrange todos os livros e histórias e músicas e cores... como se os anos dessem um encanto especial às coisas, só por terem ido embora e deixado elas ali - como se fossem algo importante que não devesse ser destruído nem alterado.

Ou talvez sejam as lembranças impregnadas nessas coisas, ou a imaginação de que haviam lembranças. Ou só a imaginação...